O secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia, inaugurou na manhã desta terça-feira (19) mais um posto do Acessa SP, no município de Itapecerica de Serra, Região Metropolitana de São Paulo. A cidade conta agora com dois postos do Programa.

Autoridades visitam a nova unidade de Itapecerica da Serra, no Jardim Jacira

Zaia esteve acompanhado pelo gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, e pelo prefeito de Itapecerica, Amarildo Gonçalves. O secretário falou sobre a expansão do programa, além de reafirmar o compromisso do Governo do Estado de São Paulo em garantir o acesso da população à internet e ao conhecimento.

“O Acessa SP está em largo crescimento e bem perto de chegar aos 645 municípios paulistas. Não medimos esforços para que toda a população do Estado tenha acesso ao conteúdo e infraestrutura do Acessa SP, um programa reconhecido e premiado mundialmente”, explica.

Em Itapecerica da Serra, a outra unidade existente foi inaugurada em 2004 no centro da cidade e já realizou mais de 124 mil atendimentos. O novo posto; unidade Jardim Jacira, conta com 10 computadores, sistema operacional 4.0 – que permite o uso para deficientes visuais, internet com velocidade de 2 MB e acessibilidade.

Serviço:

Acessa SP em Itapecerica da Serra:

– Rua Cesário Verde, nº 2, Jardim Jacira.
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

– Praça Padre Belchior De Pontes, nº 22, Centro.
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SILVIO SENA · 22/11/2013 às 15:40

E ISSO AI GALERA VAMOS MOSTRAR SERVIÇO PRA POPULAÇAO DO JD JACIRA NAO QUEREMOS VIVER SO DE PROMESSAS IGUAIS AS DO PASSADO.VALEU
PARABENS
PREFEITO:CHUVISCO