O posto Itu Centro, do Acessa SP, está à frente de uma bela iniciativa de solidariedade e lançou uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes neste Natal.

Acessa SP de Itu está em clima de Natal

A ação partiu das monitoras do Posto, Célia Regina Pereira e Jandira Teixeira Guimarães, que estão bem otimistas com as perspectivas.

“A expectativa é sempre grande quando se trata de uma ação dessa natureza”, observa Célia.

Segundo a monitora, para acelerar a campanha toda a comunidade foi mobilizada através de panfletos, informação em rádios e nos próprios postos do Acessa SP. “Além dos veículos de comunicação, o população tem acesso à informação através do nosso próprio meio de convivência, amigos, vizinhos, parentes e conhecidos. Uma mobilização que envolve todos”, conta a monitora.

A campanha social teve início na segunda quinzena de outubro e não tem data para terminar. “O ideal é que todos entreguem até o dia 20 de dezembro para serem distribuídos a tempo. Mas todas as doações serão sempre bem vindas”, explica ela.

Monitoras Célia e Jandira mobilizam usuários, parentes e amigos para participarem da ação social

Qualquer tipo de brinquedo, novo ou usado, pode ser doado  desde que esteja em bom estado. Roupas infantis também são aceitas. Todo o material arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade do município, que ficará responsável por distribui-lo às famílias carentes de Itu.

As doações podem ser entregues no Posto do Acessa SP, unidade Centro, localizado na Praça Gaspar Ricardo, 70 – Centro.

Mais informações através do telefone: 11 4013 1309, com Célia ou Jandira.

Serviço:

Itu – Centro - Praça Gaspar Ricardo, 70 – Centro | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h;

Itu Cidade Nova - Rodovia Waldomiro Correa De Camargo, 14 – Vila Martins | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h;

Itu Prefeitura - Avenida Itu 400 Anos, 111 – Itu Novo Centro | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *