O Acessa SP inaugurou na tarde da última sexta-feira (13) mais dois postos de atendimento: um no município de Engenheiro Coelho e outro em Americana.

O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, e o gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, estiveram presentes nas solenidades de inauguração das unidades e comemoraram, junto aos representantes dos municípios, essa grande conquista.

“Estamos muito felizes por hoje inaugurar mais dois postos do Acessa SP. A população de Engenheiro Coelho e Americana ainda não podia contar com esta importante ferramenta de inclusão digital. Com a implantação das unidades, todos poderão usufruir das ferramentas oferecidas pelo programa, que tem reconhecimento e premiação mundial”, destacou o secretário.

Engenheiro Coelho

O posto do Acessa SP de Engenheiro Coelho conta com dez computadores, sistema operacional 4.0 – software desenvolvido para uso de deficientes visuais – e conexão de internet de 2 Mb.

Davi Zaia inaugura mais um posto na região administrativa de Campinas

O espaço também está adaptado para receber os portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Rampas, corrimão, porta para cadeirantes e banheiro exclusivo facilita o acesso dos usuários.

A capacidade de atendimento do posto é de 200/dia.

Americana

Em Americana, a unidade está equipada com oito computadores, sistema operacional 4.0, conexão de internet de 2Mb e também está adaptada para receber os portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida.

Secretário entrega Acessa SP para Americana ao lado da vereadora Leonora do postinho; do gerente do Acessa SP, Emilio Bizon e da secretária de Promoção Social, Talita de Nadai, que representou o prefeito durante a cerimônia

O posto tem capacidade para realizar diariamente 150 atendimentos. Aberto à população desde janeiro de 2013, quando a unidade entrou em pré-operação, quase 4 mil atendimentos já foram prestados.

Serviço: Confira os endereços e horários de funcionamento dos novos postos:

Americana

Endereço: Rua Serra das Palmeiras, nº 241- Parque Liberdade.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Engenheiro Coelho

Endereço: Av. Pedro Hereman, nº 223 – Centro.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Um comentário Acessa SP inaugura postos em Engenheiro Coelho e Americana

1. jorge nunes dos santos neto disse:

parabens a população dos dois municipios, agora voces pderão contar com essa excelente ferramenta de inclusão digital. aproveitem