Além da expansão do Acessa SP para quase todos os municípios paulistas, a Secretaria de Gestão Pública do Estado (SGP), responsável pelo Programa, teve como meta neste ano a substituição de equipamentos que vinham se tornando obsoletos com o passar dos anos. Com esse objetivo foi criado o Acessa Up, programa de manutenção dos Postos.

Modernização de equipamentos e melhoria da conexão à internet dão a tônica do Programa

O Acessa Up, como seu nome sugere, é um upgrade, ou seja, uma atualização do Acessa SP. Com ele, postos que foram implantados até o dia 31/12/2008 receberam novos computadores e equipamentos necessários para o seu funcionamento.

Durante o ano, foram investidos R$ 900.000,00 com esse objetivo, beneficiando diretamente 80 Postos. Mas as ações não param por aí. A meta é chegar a 113 unidades do Acessa SP, Em 2014, o Acessa Up continuará com sua meta de modernização, englobando os 33 postos restantes.

Confira também um balanço de todos os investimentos e conquistas do Acessa SP durante o ano de 2013.

Tagged with →