O gerente do Programa Acessa SP, Emilio Bizon Neto, enfatizou a relevância do Programa ontem, em seminário realizado na capital paulista sobre sustentabilidade. O Expourbano, evento voltado para desenvolvimento urbano, foi realizado no decorrer desta semana, no Center Norte, na Capital, e contou com parceiros como Metrô São Paulo, Ministério das Cidades, Ministério do Esporte, Ministério dos Transportes e Sebrae, entre outros órgãos e instituições públicas.

O gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, durante palestra no Expourbano

 

Falando sobre “Cidades Confortáveis e Sustentáveis”, o gerente do programa de inclusão digital do Governo do Estado ressaltou a importância da adoção de boas práticas na administração pública municipal, e citou o Acessa SP como exemplo do que considera um dos maiores êxitos na disseminação da conscientização ambiental e social do País. “O Acessa SP oferece acesso gratuito à internet a 623 municípios do Estado, nossa meta é atingir 100% das cidades paulistas”, destacou.

Além de acesso gratuito à internet, o programa oferece uma plataforma completa de minicursos e EADs voltados para os mais diversos temas, entre eles os de responsabilidade ambiental e social. Confira todos os cursos oferecidos clicando aqui.

Expourbano

O Expo Urbano é uma feira e conferência para o desenvolvimento urbano, que engloba todas as áreas de uso coletivo, sejam de propriedade pública ou privada. O evento aborda os aspectos que são determinantes fundamentais para a qualidade de vida em espaços urbanos, como, por exemplo, projeto, acessibilidade, áreas de lazer, estacionamentos e segurança.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *