O Projeto “Padrinhos de Asas” foi idealizado pela monitora Márcia Silva, que foi monitora no posto do Acessa SP da Secretaria da Fazenda (conhecido como “Posto da Sé”) e hoje trabalha no Acessinha, no Parque da Juventude. O objetivo é apadrinhar crianças carentes do município de Itapevi arrecadando brinquedos e peças de vestuário (roupas e calçados) para serem distribuídos a crianças carentes das favelas de Itapevi. São ao todo quinze voluntários à frente da iniciativa, que também está sendo divulgada no Facebook.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Márcia tem vasta experiência com projetos sociais, tendo inclusive participando da distribuição de marmitas na cracolândia. Hoje ela participa de ONGs e outras iniciativas sociais, como voluntária.

Ao participar na página do evento no Facebook, cada “padrinho” recebe, por e-mail, um formulário para escolher a criança e o presente que irá ganhar. Além disso, o Posto do Acessa SP do Parque da Juventude estará recebendo doações avulsas para o projeto até o dia 15 de dezembro.
Mais uma bela iniciativa solidária neste período. Quem quiser participar e tirar dúvidas pode também enviar mensagem para e-mail padrinhosdeasas@gmail.com

Compartilhe!

2 comentários para Projeto “Padrinhos de Asas” busca arrecadar roupas e brinquedos; veja como participar

  1. ola gostaria de saber pra doaçao o que sera necessario aguardando
    para itapevi sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *