O município de Votorantim, localizado na região de Sorocaba, ganhou nesta quinta-feira, 4 de dezembro, a segunda unidade do Acessa SP.

Emilio Bizon, gerente do Acessa SP, ao lado do prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva

O gerente do Programa, Emilio Bizon Neto, esteve presente na inauguração da unidade, localizada no bairro Vossoroca. Ao lado do prefeito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, e de representantes locais, Bizon ressaltou a satisfação de inaugurar mais um posto do programa no município.

“Fico muito feliz com a entrega de mais esta unidade em Votorantim. O Acessa é uma importante ferramenta da inclusão digital. Foi escolhido em agosto como o melhor programa do mundo na área, é referência mundial. Trabalhamos forte para ampliá-lo e melhorá-lo cada vez mais”, disse.

O novo posto está equipado com oito computadores, possui sistema operacional 4.0 – que possibilita o uso dos computadores por deficientes físicos —, internet com 2 Mb de velocidade e também está adaptado com rampa, corrimão e banheiros acessíveis.

Localizada no Centro de Votorantim e inaugurada em 2009, a primeira unidade do programa estadual já realizou mais de 61 mil atendimentos.

Serviço: Endereços dos postos do Acessa SP em Votorantim:

Centro: Rua Antônio Festa, s/nº
Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Vossoroca: Espaço Jovem, Rua Pedro Ribeiro, 173
Fucionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.