O primeiro dia de atividades na Campus Party, maior encontro de cultura digital, tecnologia e inovação do País, contou com uma programação que prendeu a atenção de milhares de pessoas. Entre elas, os 20 representantes do Acessa SP, que representam postos da capital e de diversos regiões do Estado.

Os participantes ficarão até domingo, 2 de fevereiro, data de encerramento do encontro. A programação inclui diversas atividades relacionadas a temas como empreendedorismo, informática, robótica, imersão digital, software livre, modelo de negócios, entre outros.

Campus Party, maior encontro de tecnologia digital do País vai até domingo (2)

O monitor Rogério José dos Santos, do posto da CPTM Barra Funda, priorizou a oportunidade em fazer novos contatos profissionais. “Aprendi sobre as inovações do mundo tecnológico, mas o mais importante é o networking, que amplia nossa rede de relacionamentos e os contatos profissionais”, diz.

Rogério Reis da Silva, do posto da Biblioteca de Aparecida, no Vale do Paraíba, aproveitou as atividades para aprimorar seus conhecimentos.

“Participei de palestras sobre Software Livre e Empreendedorismo. Os ensinamentos nos preparam para esclarecer outras pessoas com informações e conhecimentos na área”, disse o gestor em Tecnologia da Informação.

Participantes compartilham primeiras experiências da Campus Party

Visão de Negócios

A monitora Rosana Santos, de Agudos, autora do projeto premiado Consultoras e Revendedoras Online, aproveitou o evento para ampliar sua visão de negócios. Pela manhã ela participou da palestra sobre “Modelos de Negócios” e, à noite, integrará uma “maratona de Negócios”.

“A Campus Party amplia a nossa visão, encoraja e ensina um jeito novo de empreender. Isso nos dá base para auxiliarmos outras pessoas e colocarmos novas ideias em prática”, diz.

Monitores comemoram o primeiro dia de evento

Serviço:

Para saber acesse o site da Campus Party. O Anhembi Parque fica na Avenida Olavo Fontoura, nº 1.209, Santana – Capital.

PAra saber mais sobre tudo que está rolando na Campus Party, acesse a Rede de Projetos, ou as hashtags: #CPBr7 e #Acessasp

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *