Na próxima terça-feira (14), inicia-se a primeira capacitação de 2014 do Acessa SP. Monitores de diversas localidades do Estado participarão do treinamento, que será realizado no Parque da Juventude, na capital paulista, até o dia 17 (sexta-feira).

Em razão da grande procura, o próximo encontro já tem data definida

A capacitação serve para apresentar de forma mais profundada o programa aos participantes, além de proporcionar a troca experiências entre os mesmos e a descoberta de novas possibilidades para atuar e interagir com os usuários.

Para o gerente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, as constantes capacitações resultam em atendimentos ainda mais qualitativos nos postos.

“Investir em treinamentos mensais para os nossos monitores gera resultados cada vez mais positivos. São eles quem auxiliam os usuários em operações específicas, úteis para o dia a dia. O monitor é a alma do programa!”, destaca Bizon.

Conteúdo

Os assuntos abordados envolvem temas do cotidiano dos monitores e do universo do Acessa SP, além de possibilitar que os monitores se familiarizem com o programa Poupatempo, também gerenciado pela pasta, e com o e-poupatempo, site que engloba mais de mil serviços públicos online.

Noções sobre o Boletim Eletrônico de Ocorrência, pesquisa de CPF, Nota Fiscal Paulista, pesquisa de Título de Eleitor, entre outras utilidades também são apresentadas.

 Capacitação extra

Por conta da grande procura dos monitores, de todo o Estado, pela capacitação de janeiro, o Acessa SP já programa realizar mais um treinamento ainda este mês. O encontro acontecerá entre os dias 28 e 31 de janeiro.

Os interessados devem enviar um e-mail para paulapereira@sp.gov.br manifestando a disposição. As turmas são formadas por até 20 monitores e as inscrições poderão, portanto, ser feitas até que a quantidade máxima de participantes seja atingida.

Serviço: A próxima capacitação será realizada entre os dias 14 e 17 de janeiro, no Parque da Juventude, localizado na Av. Cruzeiro do Sul, nº 2.630 – 1º andar (próximo à estação Carandiru do Metrô – Linha Azul). A manifestação de interesse em participar das capacitações pode ser encaminhada para o e-mail: paulapereira@sp.gov.br.

Compartilhe!

2 comentários para Primeira capacitação de monitores de 2014 será na próxima semana

  1. como fazer para se torna monitor disse:

    gostaria de saber como engrença para trbaljhar no poupa tempo de sp obrigada.

    • Camila Lupetti disse:

      Boa tarde,

      Cara Rosangela, Obrigado pelo interesse em se candidatar a uma vaga para trabalhar no Programa Acessa São Paulo. Informamos que a contratação de monitores é realizada diretamente pelas entidades parceiras do Programa. Para mais informações, procure a direção da entidade do Posto que a Sra frequenta.

      Att,

      Equipe Acessa SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *