Acabam de ser anunciados os 25 monitores que participarão da Campus Party, que este ano vai de 27 de janeiro a 2 de fevereiro, no Anhembi Parque (Avenida Olavo Fontoura, 1.209), na capital paulista. Veja se o seu nome está entre os escolhidos, listados abaixo em ordem alfabética:

MONITOR

Rosana Cristina Dos Santos Agudos – Biblioteca
Victor Cavalcante Santos EMTU Jabaquara
Welinton Portela Da Silva Queiroz

A Campus Party é o maior evento brasileiro de tecnologia, inovação e cultura digital. Os monitores foram selecionados mediante inscrição, que se encerrou ontem (22) à tarde.

Os 25 monitores receberão um ingresso especial que dará direito a barraca e alimentação no local. Além disso, quinze deles terão as despesas com transporte entre terminais rodoviários cobertas pelo Programa.

Caberá aos selecionados realizar uma cobertura colaborativa do evento no portal da Rede de Projetos. Para isso, participarão de uma minicapacitação na manhã desta segunda-feira (27), no Parque da Juventude, na Capital. “O objetivo desse encontro é conversar com os monitores sobre questões práticas e brifá-los sobre como melhor compartilhar sua experiência com toda a comunidade do Acessa SP”, explica Adilson Virno, coordenador do Acessa SP pela Escola do Futuro da USP.

Para acompanhar e participar da cobertura da Campus Party no Twitter você deve utilizar as hashtags #CPBR7#AcessaSP; nas postagens do Facebook elas são as mesmas: #CPBR7 e #AcessaSP.