Aproveitando que as inscrições para o Prêmio Mario Covas ainda estão abertas até o fim deste mês, o Fernando dos Santos Freire, 31 anos, de Sorocaba, enviou o seguinte relato sobre um encontro inusitado que teve com o ex-governador de SP. Vamos ao relato?

Eu me lembro, na minha adolescência, de tocar um instrumento musical —  melofone/trompete — na Banda Marcial Lyra, de Mauá, octacampeã brasileira na categoria infantojuvenil. Numa das nossas apresentações para o governo, estava eu lá, num Sol das 10h da manhã, de quepe e uniforme, em forma. Quando ao meu lado passou o então governador do Estado de SP Mário Covas e tocou no meu uniforme na parte do ombro e balançou a cabeça. Adolescente, em apresentação e ver o meu governador, foi um tanto…! Foi um barato!

O ex-governador Mario Covas, em foto de 1984

Para saber um pouco mais sobre a história do Mario Covas você pode conferir o verbete dele na Wikipédia.

Uma bela memória que o Fernando enviou para a seção Eu me lembro do nosso blog. E você também pode enviar a sua. Alguma memória curiosa, engraçada, tocante que queira compartilhar, é só clicar aqui e contar a sua história. Quem sabe ela não vai parar no nosso blog e ser curtida e compartilhada por muito mais gente? Vamos lá!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *