Foram prorrogadas até o final deste mês as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Mario Covas A iniciativa é da Secretaria de Gestão Pública do Estado e tem como objetivo reconhecer projetos que melhorem o acesso da sociedade civil aos serviços oferecidos pelo Governo do Estado de São Paulo.

A premiação, cuja cerimônia será realizada no primeiro semestre de 2014, receberá inscrições até o dia 28 de fevereiro. É mais uma chance para você participar.

Podem se inscrever servidores e empregados públicos dos três poderes do Estado de São Paulo; servidores e empregados públicos municipais que trabalhem em iniciativas conduzidas em colaboração com o Governo do Estado de São; usuários de centros gratuitos de inclusão digital, como o Acessa SP; e cidadãos. Para isso, basta preencher gratuitamente o formulário de inscrições on-line, disponível neste link.

Novidades

A primeira novidade é que o Prêmio, antes dividido em 4 categorias, ganha sua 5ª modalidade: Melhoria do Gasto Público.

“A pedido do governador Geraldo Alckmin, a última edição Prêmio Mario Covas concedeu 4 prêmios especiais para cada categoria, às iniciativas que melhor demonstraram a  excelência no uso dos recursos públicos. O resultado foi tão positivo que, para esta 10ª premiação, decidimos elevar o destaque ao status de categoria”, explica o secretário de Gestão Pública, Davi Zaia.

Junto à nova categoria somam-se: Inovação em Gestão Estadual; Inovação em Gestão Municipal; Cidadania em Rede e Governo Aberto.

No total, serão considerados vencedores e premiados 14 projetos. Desses, seis trabalhos serão premiados na categoria Inovação e Gestão Estadual, e dois em cada uma das demais. As iniciativas vencedoras receberão troféu e certificados.

Também poderão ser concedidas, a critério da banca julgadora, menções honrosas aos trabalhos finalistas que mais se destacarem.

Prêmio Mario Covas

Uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão Pública, em parceria com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), Fundação Prefeito Faria Lima – Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (CEPAM) e Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) e apoio da Fundação Mario Covas (FMC). Uma homenagem a um dos políticos mais expressivos do Estado de São Paulo e do país.

Serviço:

InscriçõesClique aqui!

Quando – até 28 de fevereiro de 2014

Mais informações – Acesse o site!

5 comentários para Nova chance de participar: Prêmio Mario Covas tem inscrições prorrogadas até o fim de fevereiro

1. kalynorrane disse:

eu sei a palavra

2. juliana disse:

o dia é 01/07/2014 ás 13:36
    assinado:juliana é que escreveu o recado

3. thauane disse:

ea sanbrecelha

4. esta na letra d numero 7

5. stephany disse:

hoje eu estava assistindo e a palavra é ventilador e nenhuma pessoa conseguiu