Ao completar uma década de existência, o Prêmio Mario Covas traz, este ano, uma grande oportunidade para todos os que fazem o Acessa SP: monitores, estagiários, usuários, professores, servidores públicos e demais cidadãos. Qualquer um que tenha implementado projetos que tenham contribuído para a inclusão digital e para a inovação na gestão no setor público pode participar e tem até o dia 17 de fevereiro para se inscrever.

Vinícius Coltri, presidente do Comitê Gestor do Prêmio Mario Covas, é quem reforça o convite no vídeo abaixo, ao lado do superintendente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto. Ambos enfatizam a importância da participação de todos no Prêmio, que nesta edição traz uma nova categoria e abre mais possibilidades para quem faz parte do Acessa SP. “É uma oportunidade imperdível”, diz Coltri.

Assista ao vídeo para saber mais:

São cinco categorias que buscam mapear ideias inovadoras na gestão pública:

  • Inovação em gestão municipal
  • Inovação em gestão estadual
  • Cidadania em rede
  • Governo aberto
  • Melhoria do gasto público

“O prêmio é um grande reconhecimento a todos que aprimoram a qualidade dos serviços públicos e  elevam o bem-estar do cidadão paulista”, observa Emilio. “Queremos que o maior número de pessoas se inscrevam para que tenhamos um universo bem representativo das ações que fazemos e possamos dar destaque àquelas iniciativas que merecem ser estendidas a todo o Estado”, frisa.

Emilio ressalta que não apenas os grandes centros são objeto do Prêmio Mario Covas. “Assentamentos, comunidades  quilombolas, indígenas, associações de bairro, todos podem participar e certamente têm muito a contribuir”, diz. “Então é aproveitar a oportunidade, conhecer mais sobre o prêmio e se inscrever, mas atenção: é somente até o dia 17 de fevereiro.”

Para informações completas sobre o prêmio e para fazer sua inscrição, visite agora mesmo o site do Prêmio Mario Covas e boa sorte!

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *