Mais um município paulista — Valinhos, na região de Campinas —  receberá em breve um Posto do Acessa SP.

A autorização para a implantação do Posto foi assinada pelo secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, na manhã de sexta-feira (31), na Prefeitura Municipal de Valinhos.

Davi Zaia assina termo de autorizo para implantação do Posto Acessa SP em Valinhos

A iniciativa faz parte do Plano de Expansão do Programa, que prevê a modernização e a chegada do Acessa SP a todos os municípios paulistas, estendendo a inclusão digital ao maior número de pessoas oferecendo conexão gratuita, conteúdo qualificado e apoio aos usuários. Valinhos passará a ser o 624º município paulista a receber um Posto do Programa.

“Temos a missão de implantar o Acessa SP em todos os municípios do Estado. A população de Valinhos poderá se beneficiar, dentro de pouco tempo, de todo o conteúdo e infraestrutura do Programa”, disse o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia.

Monte Mor

Davi Zaia também visitou o local onde está sendo implantado outro Posto Acessa SP, no município de Monte Mor, na região central.

A cidade já conta com um Posto, no bairro Jardim Paulista, que possui sete computadores, velocidade de conexão à internet de 2MB e sistema operacional 4.0, que permite o uso dos computadores por deficientes visuais, e acessibilidade para deficientes físicos.

Esta unidade, inaugurada em 2008, já realizou mais de 38 mil atendimentos.

Serviço:

Acessa SP em Monte Mor:

Posto Monte Mor Teruwel
Rua Antônio Eunis Martins, 735- Jardim Paulista
Funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 17h.