O Acessa SP marcou presença na 58ª Edição do Congresso Estadual de Municípios, realizada entre os dias 18 e 22 de março, em Campos do Jordão.

O evento foi organizado pela Associação Paulista de Municípios e destacou o tema “Municipalismo: Os novos horizontes da Gestão Política e Administrativa”. O congresso proporcionou aos convidados conhecimento de alternativas que atualizam e modernizam as administrações públicas.

Alckmin prestigia stand da Secretaria de Gestão Pública | Andresa Gouvêa-Acessa SP, Andréa Dinamarco-Poupatempo, Alckmin e Luciana Brandão-Acessa SP

A Secretaria de Gestão Pública esteve no local com equipes dos Programas Acessa SP e Poupatempo e da Fundap – Fundação do Desenvolvimento Administrativo. Participaram expositores, gestores e representantes do legislativo e executivo de todo o Estado.

Centenas de autoridades de diversas cidades, como Arco-Íris, Cândido Mota, Dois Córregos, Elias Fausto, Jaú, Paraibuna, Santa Rosa do Viterbo, São João da Boa Vista, entre outras, visitaram o espaço da Secretaria de Gestão Pública. O governador Geraldo Alckmin também prestigiou o stand e conversou com os expositores.

Arnaldo Jabor visita stand da Secretaria de Gestão Pública |Delloro Serafim – coordenador de Ensino à Distância do Acessa SP, Andréa Dinamarco – Atendimento Poupatempo, Jabor e Géza Arbocz – vereador de Holambra

O Acessa SP foi representado por uma equipe especializada, formada pelo superintendente do Programa, Emilio Bizon Neto, assessores e coordenadores. “Além de orientar e atender novas demandas por parte das prefeituras, nossa equipe expôs produtos e serviços oferecidos pelo Programa, a fim de aprimorar a gestão de cada município”, explica o superintendente.

Autoridades de diversos municípios recebem orientações do Acessa SP, Poupatempo e Fundap

“A participação da Secretaria de Gestão Pública, trazendo para a cidade os programas desenvolvidos, foi uma das mais concorridas do Congresso. Só temos a agradecer aos funcionários e gestores por esta brilhante participação. Esperamos contar novamente com o Programa em outras ocasiões”, conclui o prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni.