O governador Geraldo Alckmin assinou na tarde desta segunda-feira (24), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, uma série de convênios que contemplam mais de 400 municípios. Entre os benefícios, está a ampliação do Acessa São Paulo a 32 municípios.

Alckmin assina uma série de convênios que contemplam mais de 400 municípios

Desses, 16 receberão sua primeira unidade. Os demais contarão com o Acessa Rural, uma extensão do programa em comunidades mais distantes da região central dos municípios.

O secretário da pasta, Davi Zaia, esteve presente ao evento e comemorou a implantação dos novos postos, cujo investimento é de R$ 1.625.311,31.

“A trajetória de sucesso do Acessa SP está sendo traçada com o cumprimento das metas estabelecidas num curto espaço de tempo. Hoje estamos dando mais um passo muito importante na inclusão digital de todos os paulistas”, ressaltou o secretário Zaia, ao lembrar o Plano de Expansão do programa, que prevê a instalação de pelo menos um posto em todos os municípios paulistas até o final de 2014.

Emilio Bizon Neto, superintendente do Acessa SP, Levi Rodrigues, prefeito de Porto Feliz, Davi Zaia, secretário de Gestão Pública, Rogério Barreto, secretário-adjunto de Gestão Pública e Admir Ferro, diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp

As cidades contempladas foram: Águas da Prata, Avanhandava, Barbosa, Barueri, Buritama, Campo Limpo Paulista, Cândido Rodrigues, Colômbia, Conchas, Dobrada, Embaúba, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Hortolândia, Icém, Igaratá, Itapevi, Luziânia, Mirassolândia, Monte Mor, Monteiro Lobato, Novais, Orindiúva, Paulo de Faria, Pirassununga, Porto Feliz, Rubinéia, Santa Cruz da Esperança, São Manuel, Tambaú, Tatuí e Votorantim.

Um comentário Governador Alckmin assina convênios para ampliação do Acessa SP

1. lazarapinheiro disse:

E em minha cidade, Piracaia, quando será mudada de local? pois está nos fundos da biblioteca municipal, num cubiculo, teto baixo , sem ventilação. Além de sermos descrimindos por pessoa da biblioteca.
    exemplo: se for pessoa conhecida passa por dentro da mesma, se não, tem que dar a volta, mesmo sendo idosos.