O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, inaugurou nesta sexta-feira (21), em Orindiúva, região administrativa de São José do Rio Preto, o primeiro posto de atendimento do Acessa SP.

Adriana (monitora), Zaia, Franciele (monitora) e Maurício Bronca, prefeito de Orindiúva

“Estamos comprovando que nossa meta de chegar aos 645 municípios do Estado é mais que possível, é realidade. Essa força e alegria é que nos impulsionam a continuar a trajetória de sucesso do Acessa SP”, ressaltou o secretário Zaia.

O posto inaugurado em Orindiúva está localizado na região central, possui seis computadores, sistema operacional 4.0 — software desenvolvido para uso de deficientes visuais —, conexão de internet de 2 Mb e capacidade para realizar cerca de 1.900 atendimentos por mês.

O espaço também está adaptado para receber pessoas com deficiência física ou com mobilidade reduzida, com rampa, corrimão, porta para cadeirantes e banheiro exclusivo.

Serviço:

Posto Orindiúva