O secretário adjunto de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Rogério Barreto, esteve nesta quinta-feira (13) no município de Araras para entregar a modernização do posto do Acessa SP.

Autoridades de Araras comemoram a modernização do posto do Acessa SP

Acompanhado de Emilio Bizon Neto, superintendente do programa, o secretário adjunto destacou que a unidade recebeu melhorias recentes de infraestrutura, parte do Plano de Expansão do programa, com melhor qualidade e mais conteúdo para os usuários do programa.

O posto teve dez computadores antigos substituídos por modelos novos e mais modernos. O Acessa SP está na cidade desde 2008 e já realizou mais de 172 mil atendimentos.

Modernização e ampliação

“É uma satisfação podermos modernizar os equipamentos e levar à população um atendimento com mais qualidade”, comenta Barreto. Ele aproveitou para reforçar a importância da parceria entre o Governo do Estado, por meio da Gestão Pública, e as prefeituras. “Encontramos os prefeitos muito felizes por perceberem que tem em suas cidades um programa de reconhecimento mundial em inclusão digital”, finalizou.

Serviço:

Confira os endereços dos postos:

- Araras:

Praça Barão de Araras, 70- Centro