Na correria da rotina em São Paulo, a publicitária Sylvia Regina precisava mandar um e-mail de trabalho. Dentro do metrô, a internet de seu celular não funcionava. Buscando uma solução, Sylvia viu um banner do Acessa SP e resolveu conferir os serviços que o Programa oferece.

No posto do Parque da Juventude, a publicitária se cadastrou e utilizou uma das máquinas. A praticidade de ter um acesso à internet nas redondezas de seu trajeto fez com que ela se tornasse uma usuária assídua. “Estou aprendendo muito essa questão humana. Vejo muita coisa aqui dentro. Muita gente humilde entrando, mas que tem uma cultura de conhecimento”, relata.

Sylvia reconhece o fato de que, além de ser um projeto de inclusão digital, o Acessa SP proporciona uma inclusão social. Teve o privilégio de conhecer diversas pessoas e recomenda a todos utilizar os postos do Acessa SP:  “Ah, parece que eu estou numa biblioteca, em  Nova York, com todo o descanso, o cuidado, toda a limpeza. É bárbaro aqui. Vale a pena conhecer”.

Conheça mais sobre história de Sylvia no vídeo abaixo:

)

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *