O superintendente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, participou na terça (15), do Seminário de Tecnologia Prodesp, no Maksoud Plaza, na capital paulista. O evento, apenas para representantes da área pública, promoveu a discussão entre especialistas e convidados sobre como o uso da tecnologia pode ser um facilitador da vida do cidadão no seu relacionamento com a administração pública. “O seminário demonstrou o comprometimento da Prodesp em estar alinhada com o estado da arte das tecnologias para melhor prover o serviço público do Estado em benefício de todos os paulistas”, disse Emilio.

Amyr Klink foi Keynote speaker no evento, com a palestra “Enfrentando grandes desafios”

O Seminário de Tecnologia Prodesp foi dividido em duas etapas. Pela manhã, sessões plenárias trataram de assuntos de interesse geral, com destaque para o painel sobre o Sistema Eletrônico Unificado de Coleta Biométrica, com a participação de representantes da Secretaria de Gestão Pública, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Prodesp, Poupatempo, Detran.SP e IIRGD – Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt.

Para Admir Ferro, diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp, o evento foi significativo no setor tecnológico e tem um grande valor para o Acessa SP. “O seminário comprova que estamos no caminho certo, utilizando a tecnologia para contribuir com a vida do cidadão, que utiliza diariamente os postos e serviços do Acessa SP”, diz.

Prodesp- Tecnologia da Informação

A Prodesp é a empresa de informática do Governo do Estado de São Paulo. Desenvolve e implementa, para os diferentes órgãos estaduais, soluções de governo eletrônico voltadas para a melhoria de processos operacionais, da gestão do Estado e do atendimento ao cidadão. Atuando tanto no Executivo, como no Legislativo e Judiciário, a Prodesp desenvolve e integra sistemas em diferentes plataformas, oferece soluções Internet, serviços de datacenter, consultoria, assessoria e suporte técnico, elaboração de projeto e instalação de redes e treinamento. A empresa também é responsável por operacionalizar a implantação e administrar os postos Poupatempo e Acessa SP.

 

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *