Mais 19 postos do Acessa SP receberam a atualização do sistema operacional AcessaLivre 3.3 para a solução AcessaLivre 4.0. Cerca de 40% dos postos do Programa já foram atualizados com a nova ferramenta, que deverá chegar a 100% dos postos em mais alguns meses.

Cerca de 40% dos postos já foram atualizados com a nova ferramenta

A atualização do sistema garante uma platafaforma mais poderosa e permite o uso de softwares atualizados, como um aplicativo de acessibilidade, de leitura de tela, para uso de deficientes visuais, e navegadores de web, que atendem as novas tecnologias disponíveis em diversos sites.

Além da atualização do sistema operacional, o Acessa SP investe no Acessa Turbinado, que dá aos usuários mais velocidade de conexão a internet: 2 Mbps. Cerca de 95% dos postos já passaram pela modernização.

“Mais do que oferecer internet gratuita ao cidadão, oferecemos internet com qualidade e eficiência. Nossa meta é fortalecer ainda mais o Programa, tanto na infraestrutura, como no conteúdo oferecido através do nosso portal”, comenta Emilio Bizon Neto, superintendente do Acessa SP.

Confira quais os postos que receberam mais recentemente a solução 4.0:

1 – AMPARO – SÃO DIMAS

2 – ANALÂNDIA – BIBLIOTECA

3 – ARAÇOIABA DA SERRA

4 – BORBOREMA

5 – FLORIDA PAULISTA – INDAIÁ DO AGUAPEÍ – RURAL

6 – ILHABELA – ITAQUANDUBA

7 – IRACEMÁPOLIS

8 – BOM PRATO ITAQUAQUECETUBA

9 – BOM PRATO JUNDIAÍ

10 – BOM PRATO SANTOS – ZONA NOROESTE

11 – BOM PRATO CAMPO LIMPO

12 – BOM PRATO HELIÓPOLIS

13 – BOM PRATO PERUS

14 – CPTM ITAIM PAULISTA

15 – CPTM JOSÉ BONIFÁCIO

16 – CPTM PINHEIROS

17 – DERSA SÃO SEBASTIÃO

18 – BOM PRATO QUARENTENÁRIO

19 – BOM PRATO SÃO VICENTE

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *