O governador Geraldo Alckmin assinou na tarde desta quinta-feira (22), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, mais de 1,5 mil convênios que contemplam inúmeros municípios paulistas. Entre os benefícios, está a ampliação do Acessa SP a 16 cidades.

Emilio Bizon Neto, superintendente do Acessa SP e Paulo Marcos Borges dos Santos, prefeito de Itatinga

Desses, seis receberão sua primeira unidade. Quatro contarão com o Acessinha, postos voltados ao público infantil entre 4 e 10 anos de idade, com equipamentos, atividades e conteúdos especificamente criados para essa faixa etária.

O município de Marília será contemplado com uma unidade do Super Acessa, posto com maior número de máquinas, espaço para oficinas e capacitação de monitores.

O secretário da pasta, Waldemir Caputo e o superintendente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, estiveram presentes ao evento e comemoraram a implantação dos novos postos, cujo investimento é de R$ 927.044,79.

Secretário Caputo assina convênios para implantação de novos postos

“Estamos cada vez mais próximos de alcançar a cobertura de 100% do Estado de São Paulo, com os postos do programa. Temos recebido um grande apoio do Governo do Estado para cumprir nossa meta e contribuir ainda mais para a inclusão digital de todos os paulistas”, ressaltou o secretário Caputo.

As cidades contempladas são: Brejo Alegre, Descalvado, Caçapava, Capivari, Itapecerica da Serra, Itatinga, Marília, Manduri, Nipoã, Oscar Bressane, Panorama, Paraibuna, Pirassununga, Ribeirão Bonito, Rubiacéa e Tremembé.

Um comentário Alckmin assina convênios com prefeituras para ampliar o programa

1. o acessa é um trabalho bom e se estendendo pelo interior de são paulo dará a eles a chance de seconectar como nós temos em são paulo

jornalista vanira vergani