Começou na última terça-feira (13) e vai até a próxima sexta (16), mais uma capacitação de monitores do Acessa SP. Ao todo, 28 profissionais dos postos de Adamantina, Bauru, Bebedouro, Caieiras, Casa Branca, Chavantes, Engenheiro Coelho, Itapuí, São Paulo, Santo André, Pitangueiras, São João das Pontes, Uru e Vargem Grande do Sul participam desta ação.

Secretário Caputo interage com os monitores

As capacitações são realizadas mensalmente no Parque da Juventude, na Capital, e tem o objetivo de integrar novos e instruir antigos monitores, explorar as múltiplas possibilidades disponíveis e prestar ao usuário do Acessa SP o melhor atendimento e a melhor orientação.

O secretário de Gestão Pública, Waldemir Caputo, participou do encontro e interagiu com os monitores. “É uma honra poder conhecer e conversar com profissionais de diversas partes do nosso Estado, que se empenham em prestar atendimento de qualidade aos nossos milhares de usuários”, disse Caputo.

O superintendente Emilio Bizon Neto também esteve na capacitação e falou aos colaboradores sobre os avanços obtidos. “Temos nos esforçado para garantir melhorias na infraestrutura e ampliação dos serviços e parcerias oferecidas. Vocês fazem parte dessas conquistas e do sucesso do Acessa SP, que cada vez mais faz a diferença na vida dos cidadãos”, ressaltou.

Emilio Bizon fala aos colaboradores sobre os avanços do Programa 

Sobre a capacitação

Durante a capacitação, os monitores se familiarizam com o histórico e as regras institucionais do Programa, conhecem melhor as parcerias e o plano de expansão e respondem a um teste sobre os temas expostos, como convênio, manual de procedimentos e termo de adesão, assuntos do chamado Módulo I.

Outro assunto é sistema de cadastro online, ambiente físico do Acessa SP, lista de discussão e Rede de Projetos. Os participantes aprendem a cadastrar projetos e assistem vídeos de iniciativas feitas em outros postos, além de descobrirem maneiras de apresentar o projeto e angariar recursos.

Waldemir Caputo, Emilio Bizon e monitores do Acessa SP

O último dia é dedicado aos parceiros Receita Federal e Poupatempo (Módulo Acessa+), que explicam como é possível obter uma série de serviços públicos online.

Serviço: As capacitações são realizadas na Av. Cruzeiro do Sul, nº 2.630 – 1º andar (próximo à estação Carandiru do Metrô – Linha Azul). A manifestação de interesse em participar das capacitações pode ser encaminhada para o e-mail: cshigemori@sp.gov.br.

 

Compartilhe!

Um comentário Capacitação oferece aprendizagem aos monitores do Acessa SP

  1. Anderson disse:

    sistema de cadastro online ,módulo acessa+, e as melhorias são uma boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *