A partir de terça-feira, 1º de julho, os usuários do Acessa SP passam a ter uma hora de acesso ininterrupto à internet, e não mais os 30 minutos de praxe.

Mudança ocorre a partir do dia 1º em todos os Postos do Estado

O novo tempo de utilização atende a antigas solicitações de usuários e passa a permitir o desenvolvimento de novas atividades e parcerias no âmbito do Programa, como cursos e treinamentos que demandem mais tempo de conexão.

“Ampliar o tempo de acesso à internet para uma hora vai nos permitir também aumentar nosso leque de produtos e, temos certeza, elevar o grau de satisfação dos nossos usuários pelas novas possibilidades que irão surgir”, aposta Waldemir Caputo, secretário de Gestão Pública.  Segundo ele, a projeção é de que até 2015 todos os pontos do Programa tenham uma conexão de 4 Mbps.

A mudança ocorre simultaneamente em todos os 785 pontos do Acessa SP em de todo o Estado. A modernização do Programa, com instalação de computadores mais potentes e ampliação do link de conexão à internet para 2 Mbps em 98% dos pontos, complementa a iniciativa de oferecer um atendimento com mais qualidade e acelerar o processo de inclusão digital em São Paulo.

A alteração não muda as demais regras de acesso do Programa. Após o término do período, caso não haja usuários na lista de espera, é possível renovar o acesso por mais uma hora.

6 comentários para Acessa SP aumenta tempo de conexão à internet para usuários

1. Neno Francisco disse:

Gostaria de saber porque na unidade de Osasco, o acessa SP, continua com 30 minutos e não 1 hora como está sendo divulgado?

2. Luis Fernando disse:

Isso seria bom se acontecesse no poupa tempo sbc(Acessa sp)

3. marcos cesar disse:

4. Sudney Aparecido Meneghello disse:

Parabéns Acessa Sp agora com mais 30 minutos o usuário conseguira pesquisar com mais tempo.
    Com essa mudança aumentará o uso de usuários.
    Parabéns.

SUDNEY APARECIDO MENEGHELLO
    Monitor do Acessa Sp de Tupi Paulista Sp

5. Carla Mildred disse:

A-D-O-R-E-I, estava precisando mesmo de uma iniciativa assim.
    Parabéns ao governo de SP.

6. ester disse:

Bom Dia,

O motivo do meu contato é tecer elogios ao Programa do Acessa SP, que muito tem me ajudado, principalmente nos cursos.

Espero que continuem em alta e eu tenho um sonho de realizar um curso de monitora.

Maria Ester