O Acessa SP mereceu reportagem de página inteira na edição de ontem  (17)  do Diário Oficial do Estado. Para conferir a íntegra da reportagem, assinada pelo jornalista Rogério Silveira, clique aqui. A matéria foi realizada in loco no Super Acessa do Parque da Juventude, na capital, e destaca a meta de levar o Acessa SP em todos  os municípios do Estado: faltam apenas 12 municípios para universalizar a cobertura, o que deve ser feito até o final de 2014, segundo a Secretaria de Gestão Pública, responsável pelo Programa.

Reprodução/Diário Oficial de SP

A reportagem aborda a dinâmica do Programa e menciona também a Rede de Projetos, iniciativa do Acessa SP “que consiste em permitir aos usuários, monitores do Acessa SP, ONGs, empresas, grupos de estudo, de projetos culturais, entre outros, utilizar os serviços para desenvolver atividades livres, de acordo com seus interesses”.  Concluindo a reportagem, um panorama do Acessinha, mais recente serviço do Acessa SP destinado a crianças de 4 a 12 anos.

 

 

 

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *