O Acessa São Paulo inaugurou na sexta-feira (06) mais dois postos de atendimento em Itajobi e Magda, na região administrativa de São José do Rio Preto.

O secretário de Gestão Pública, Waldemir Caputo esteve presente nas solenidades de inauguração dos postos, e falou sobre a evolução e conquistas do Programa.

“Estamos muito satisfeitos por hoje inaugurar mais dois postos aqui na região de São José do Rio Preto. O Acessa SP é uma importante ferramenta de inclusão digital e agora a população da região tem à disposição mais dois locais preparados para oferecer todas as oportunidades do Programa”, ressaltou o secretário Caputo.

Itajobi

O posto do Acessa SP de Itajobi conta com oito computadores, sistema operacional Acessa Livre 4.0 – software que permite o uso dos computadores por deficientes visuais e conexão de internet de 2 Mb. A unidade tem capacidade para realizar cerca de 2,5 mil atendimentos por mês.

Descerramento da placa inaugural no novo posto de Itajobi

O espaço também está adaptado para receber os portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida, com rampa, corrimão, porta para cadeirantes e banheiro exclusivo.

Magda

No município de Magda, o posto do Acessa SP terá capacidade para realizar mais de 1,9 mil atendimentos por mês. A unidade está equipada com seis computadores, sistema operacional Acessa Livre 4.0 e conexão de internet de 2 Mb.

A unidade inaugurada em Magda terá capacidade para realizar mais de 1,9 mil atendimentos por mês

O posto está igualmente adaptado para os portadores de deficiência física.

Serviço: Confira os endereços dos postos:

Posto de Itajobi

Endereço: Rua José Rossi, 261 – Centro

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Posto de Magda

Endereço: Rua Magdalena Navachi Perina, 1.205 – Centro

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.