O governador Geraldo Alckmin inaugurou nesta sexta-feira (20), um posto do Acessa São Paulo na recém-instalada unidade do Poupatempo em Bragança Paulista. A cidade passa a ter dois postos do programa de inclusão digital do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria de Gestão Pública.

Esta será a 2ª unidade do município e a 32ª instalada em parceria com o Poupatempo

O secretário de Gestão Pública, Waldemir Caputo, acompanhou o governador no evento que consolida a parceria do Acessa SP com o Poupatempo, somando 32 unidades em funcionamento.

O novo posto está localizado no Poupatempo, na Avenida Doutor Plínio Salgado, 5813 – Parque dos Estados. Conta com seis computadores, internet com velocidade de 4 Mb, sistema operacional 4.0 (que possibilita o acesso a deficientes visuais) e total acessibilidade.  A expectativa é atender cerca de 2 mil pessoas por mês.

Secretário de Gestão Pública, Waldemir Caputo inaugura unidade do Acessa SP no Poupatempo de Bragança Paulista ao lado do Governador Geraldo Alckmin

A nova unidade entrou em operação em maio deste ano e já realizou 63 atendimentos à população.

O outro posto existente em Bragança Paulista é responsável por mais de 129 mil atendimentos e cerca de 5 mil usuários cadastrados.

Serviço:

Confira os endereços dos postos em Bragança Paulista:

Posto Bragança Paulista

Endereço: Praça Haffis Abi Chedid, 125 – Jardim América

Funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 17h

Posto Poupatempo Bragança Paulista

Endereço: Av. Doutor Plínio Salgado, 5813 – Parque dos Estados

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8 às 17h |Sábado das 8h às 12h

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *