O governador Geraldo Alckmin inaugurou nesta terça-feira (1º), um posto do Acessa São Paulo na nova unidade do Bom Prato no bairro do Limão, capital paulista. Agora são 33 unidades do Bom Prato que contam com um posto do Acessa SP. , programa de inclusão digital do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria de Gestão Pública.

Acessa SP, unidade Bom Prato Limão, tem capacidade para atender cerca de mil pessoas mês

A nova unidade está localizada no Bom Prato Limão, Avenida Professor Celestino Bourrol, nº 779. Equipada com seis computadores, internet com velocidade de 4 Mb, sistema operacional Acessa Livre 4.0 (que possibilita o acesso a deficientes visuais) e total acessibilidade, a expectativa é de atender cerca de mil pessoas por mês.

Parceria

Agora o Acessa SP está presente em 33 das 46 unidades do Bom Prato — maior programa de alimentação popular do Brasil, gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que oferece refeições balanceadas e de qualidade por apenas R$ 1,00.

Esta é a 33ª unidade instalada em parceria com o Bom Prato

Juntas, as 33 salas do Acessa São Paulo no Programa, já registraram mais de 347 mil atendimentos.

Serviço:

Posto Bom Prato Limão

Endereço: Avenida Professor Celestino Bourrol, 779 – Bairro do Limão

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 14h.

 

Compartilhe!

2 comentários para Alckmin inaugura posto do Acessa SP no Bom Prato do Limão

  1. eduardo disse:

    muito bom acredito que aquele que tiver tempo sera otimo ,n\ perdendo hora do trabalho e bom hahahahahhahah?

  2. Gil de Souza disse:

    É uma pena que o horário de funcionamento seja tão curto. O ideal seria igual ao do Parque da Água Branca, ou do Memorial da América Latina, ou ainda da CPTM, (no interior da estação de trens e metrô do terminal Barra Funda). onde pode-se trabalhar à vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *