Começam nesta terça-feira, dia 26, as inscrições para as oficinas do mês de setembro, disponibilizadas pelo programa Acessa São Paulo, do Parque da Juventude (Super Acessa), na capital. As inscrições podem ser feitas até o início das aulas, previsto para o dia 1º de setembro.

No total são 10 temas oferecidos e 150 vagas disponíveis. A inscrição precisa ser efetuada pessoalmente no Super Acessa do Parque na Juventude, localizado próximo à estação Carandiru do Metrô – Linha Azul, primeiro andar.

Para participar é necessário ser cadastrado no Acessa São Paulo e apresentar RG do candidato, e no caso de menor de idade, identidade do responsável.

Entre os temas, os interessados podem optar pelas seguintes opções de oficinas: Pixel Arte, Stencil Arte, Cartoon, Práticas em Inglês, Libras Básico – Língua Brasileira de Sinais, InfoNet I e II – Escritório Digital, FAQ – Perguntas e Dúvidas Frequentes, Montagem e Manutenção de Computadores e Robótica Livre I.

As oficinas são disponibilizadas por meio do Programa de Inclusão Digital do Governo do Estado, o Acessa SP, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública. Os módulos são mensais e qualquer pessoa pode se inscrever.

Serviço: O Super Acessa Parque da Juventude fica localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2630 – Santana (próximo à estação Carandiru – Linha Azul do Metrô). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *