O Acessa São Paulo inaugurou na quinta-feira (07) mais dois postos de atendimento em José Bonifácio e Nipoã, na região de São José do Rio Preto.

O posto do Acessa SP de José Bonifácio conta com oito computadores, sistema operacional Acessa Livre 4.0 – software que permite o uso dos computadores por deficientes visuais e conexão de internet de 2 Mb. A unidade tem capacidade para realizar cerca de 2,5 mil atendimentos por mês.

O espaço também está adaptado para receber os portadores de deficiência física ou com mobilidade reduzida, com rampa, corrimão, porta para cadeirantes e banheiro exclusivo.

Nipoã
No município de Nipoã, o posto do Acessa SP terá capacidade para realizar mais de 1,9 mil atendimentos por mês. A unidade está equipada com seis computadores, sistema operacional Acessa Livre 4.0 e conexão de internet de 2 Mb.

O posto está igualmente adaptado para os portadores de deficiência física.

O município também receberá uma unidade do Acessinha, espaço do Programa voltado para o público infantil.

Ainda na região de São José do Rio Preto, mais um posto será brevemente inaugurado no município de Ubarana.

Serviço: Confira os endereços dos postos:

Posto de José Bonifácio

Endereço: Rua José Saura, 355 – Jardim Primavera

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Posto de Nipoã

Endereço: Rua Rio de Janeiro, 304 – Centro

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.