Começam nesta terça-feira, dia 30, as inscrições para as oficinas do mês de outubro, disponibilizadas pelo Super Acessa do Parque da Juventude, em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o início das aulas, previsto para o próximo dia 06, segunda-feira.

No total, são 8 temas oferecidos e 130 vagas disponíveis. A inscrição precisa ser efetuada pessoalmente no Super Acessa do Parque na Juventude, localizado próximo à estação Carandiru do Metrô – Linha Azul, primeiro andar.

Para participar é necessário ser cadastrado no Acessa São Paulo e apresentar RG do candidato, e no caso de menor de idade, identidade do responsável.

Entre os temas, os interessados podem optar pelas seguintes opções de oficinas: InfoNet I e II – Escritório Digital; FAQ – Perguntas e Dúvidas Frequentes; Montagem e Manutenção de Computadores; Robótica Livre I; Práticas em Inglês e Libras Básico – Língua Brasileira de Sinais; e Artes Gráficas – Stencil Arte.

As oficinas são disponibilizadas por meio do Programa de Inclusão Digital do Governo do Estado, o Acessa SP, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública. Os módulos são mensais e qualquer pessoa pode se inscrever.

Serviço: O Super Acessa Parque da Juventude fica localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2.630 – Santana (próximo à estação Carandiru – Linha Azul do Metrô). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *