O Acessa SP acaba de chegar aos 645 municípios do Estado, cumprindo a meta de levar internet gratuita para todos os paulistas. Agora, em qualquer parte de São Paulo é possível encontrar um posto do Programa e desfrutar de acesso gratuito a internet, com orientação de um monitor especialmente qualificado para tanto.

Ampliação do Programa leva internet gratuita até as comunidades mais distantes do Estado

De fevereiro de 2013 até a presente data, o número de postos ativos saltou de 697 para 821. Em 559 municípios, os postos funcionam plenamente e nos outros 160 municípios, são várias unidades do Programa sendo implantadas. Somam-se, ainda, 32 Acessas Rurais, 26 Acessinhas e quatro Postos Regionais. São mais de 1.150 monitores disponíveis para atender quase 3 milhões de usuários cadastrados.

“A evolução do Acessa SP e sua chegada aos 645 municípios do Estado, representam o cumprimento do compromisso assumido por nosso Governo, que é o de levar inclusão digital por meio da internet gratuita a toda a população. Reformulamos, ampliamos nossos serviços e chegamos até as comunidades mais distantes, o que demonstra que o Acessa SP está cada vez mais próximo do cidadão”, destaca o superintendente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto.

O Programa já realizou mais de 78 milhões de atendimentos.

 


1 comentário

jose willes dias de matos · 19/10/2014 às 14:10

otimo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *