O Acessa São Paulo acaba de conquistar o certificado ISO 9001. A certificação é a culminância de um processo de mais de dois anos, que envolveu todos os setores do Programa, com o objetivo de assegurar um padrão de excelência e qualidade na prestação de serviços ao cidadão paulista. O anúncio foi realizado na manhã do dia 17 de setembro pela Fundação Vanzolini, na Prodesp, em Taboão da Serra.

“A certificação ISO 9001, além de transmitir que temos um sistema de gestão de qualidade internacionalmente reconhecido, reafirma a preocupação com o estabelecimento de relações éticas e transparentes com todos os nossos milhões de usuários”, comemora Emilio Bizon Neto, superintendente do Programa Acessa SP.

ISO 9001

A ISO 9001 é uma norma editada pela Organização Internacional para a Normalização e especifica requisitos para a garantia de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ). Para que o Acessa SP recebesse o certificado de qualidade nacional e internacional, precisou demonstrar em auditorias internas e externas que realmente busca satisfazer todos que se relacionam com o Programa, que realiza melhoria constante em seus processos e proporciona o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.

Para Admir Ferro, diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp, a certificação celebra um importante momento na história do Programa. “O Acessa SP está no caminho certo. Passou por uma revolução de conceitos e cada vez mais é útil para a população de todo o estado de São Paulo”, observa.

O secretário de Gestão Pública, Waldemir Caputo, reforça a importância da certificação no desenvolvimento do Programa, que não para de crescer. “Essa grande conquista é fruto do engajamento de toda equipe do Acessa SP, que agora se mantém em constante aperfeiçoamento no seu sistema de gestão e oferece internet gratuita, com qualidade e conteúdo”, finaliza Caputo.

 

Compartilhe!

Um comentário Após ano de preparação, Acessa SP recebe certificação ISO

  1. carlos disse:

    isso é muito bom
    parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *