Terminou na última sexta-feira (28/11), um workshop realizado pelo Acessa SP, que visou o aperfeiçoamento do Sistema de Gestão Integrada (SIG) do programa e o planejamento das próximas ações para o ano de 2015.

Diretores, gestores, monitores e toda equipe envolvida no maior programa de inclusão digital do País

O encontro aconteceu em dois dias e estiveram envolvidas diretamente cerca de 30 pessoas, entre diretores, gestores, monitores e equipe de apoio da Prodesp e da Escola do Futuro da USP, parceira do Acessa SP.

Segundo Emilio Bizon Neto, superintendente do programa, o workshop resulta em ações concretas cujo objetivo final é fortalecer e oferecer novos produtos e serviços aos usuários.

Várias atividades em grupo foram realizadas nos dois dias do workshop

“Em 2014, cumprimos várias metas estabelecidas. Nossos produtos cresceram, alcançaram diversos segmentos da população e, agora, é hora de buscar outras inovações. Para o próximo ano, o Acessa SP tem como foco a Sustentabilidade, Educação e Ciências”, ressaltou Bizon.

Este workshop significou a materialização de um processo que começou em maio de 2013 e que resultou, neste ano, na certificação da ISO 9001, norma que assegura um padrão de excelência e qualidade na prestação de serviços ao cidadão paulista.

Após certificação da ISO 9001, Programa aperfeiçoa Sistema de Gestão Integrada e tem como foco Educação, Ciências e Sustentabilidade

A reunião foi conduzida pelo consultor Sávio Capelossi, da Magna Consultoria, que, desde o início do processo, esteve à frente da implementação do SGI (Sistema de Gestão Integrada). De acordo com ele, o tema “Sustentabilidade” levará à busca pela certificação da ISO 14.001.

A reunião foi conduzida pelo consultor Sávio Capelossi, da Magna Consultoria

Participações e impressões

Estiveram presentes no workshop o diretor-presidente da Prodesp, Célio Bozola, e o diretor de Serviços ao Cidadão da Prodesp, Admir Ferro.

Segundo Admir, o momento é de fechamento de um ciclo e comemoração das recentes conquistas: “Estamos terminando um ciclo e fico muito satisfeito por ter acompanhado a evolução do programa. Certamente, hoje o Acessa SP é olhado de outra forma, como uma grande referência”.

Opinião semelhante tem o diretor-presidente Célio Bozola: “Sou fã desse trabalho, que tem uma abrangência importantíssima. O grande desafio agora é dar ainda mais valor a essa rede, enriquecendo o programa. Parabéns a todos e continuemos nessa trajetória bem sucedida!”.

Célio Bozola, presidente da Prodesp, esteve presente no workshop e parabenizou a equipe pela trajetória de sucesso do Programa

Confira os novos Valores, Visão e Missão que nortearão o Acessa SP em 2015:

Missão: Garantir ao cidadão o acesso às tecnologias e a promoção do conhecimento, educação e desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental. Ser um canal de comunicação entre governo e cidadão na prestação de serviços e informações.

Visão: Ampliar o acesso e uso de redes de conectividade em todo o Estado de São Paulo, sendo referência nacional e internacional no desenvolvimento do cidadão por meio da inclusão digital, enfatizando os aspectos de sustentabilidade ambiental e educação.

Valores:

. Respeito ao cidadão

. Excelência

. Ética

. Colaboração

. Transparência

. Acolhimento

Compartilhe!

3 comentários para Acessa SP revisa conceitos em workshop e planeja ações para 2015

  1. LEIDIANE disse:

    Parabéns a todos os participantes!!
    É um orgulho fazer parte desse programa!
    Já fui convidada e tive a oportunidade de participar de outro workshop e é simplesmente maravilhoso poder contribuir com um programa de tão grande sucesso.
    Desejo que 2015 seja um ano de grandes realizações para o Acessa-SP.
    Sucesso pessoal!!

  2. Miro disse:

    Foi com muita tristeza negar minha presença neste workshop, devido a uma cirurgia qual fui submetido para um tratamento de câncer que instalou-se em meu intestino e bexiga. Já tive a experiência de participar de um workshop passado, que deixou-me com um vasto conhecimento de toda estrutura do Acessa SP, qual eu ainda não conseguia distinguir o que era Prodesp, Escola do Futuro, EAD, Atendimento Técnico e todas as repartições com seus respectivos responsáveis, que eu com grande prazer os conheci, tendo como superintendente o eficiente Emilio Bizon Neto, foi onde veio somente a confirmar a a atenção dispensada a nós Monitores, a responsabilidade e profissionalismo integral dessa maravilhosa estrutura chamada ACESSA SÃO PAULO, que muito me orgulha em fazer parte dessa família, desde Fevereiro de 2003.
    Parabéns a todos. Desejo também um felicíssimo Natal e um 2015 muito próspero.

  3. Obrigado pela utilização, deste espaço, que possibilita a muitos usuários que ainda não possuem computador, como eu mesmo ainda não tenho.

    obrigado, feliz natal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *