O Acessa SP desenvolve novos produtos para 2015 com foco em Sustentabilidade, Educação e Ciências, e pretende ser ainda mais útil na vida dos seus usuários.

Segundo o superintendente do Programa, Emilio Bizon Neto, 2015 será um ano dedicado aos novos projetos. “Pretendemos estar cada vez mais presente na vida do cidadão paulista, levando conhecimento e cidadania através dos nossos produtos e serviços, que estão sendo desenvolvidos e em breve serão oficialmente lançados”, explica Bizon.

Um dos produtos será o Acessa Educa, que consiste na recuperação de computadores do Governo para implantação e melhorias em laboratórios de informática do Acessa SP nas escolas municipais, com utilização de tecnologias de educação científica e ferramentas que facilitam o preparo e desenvolvimento de aulas pelos professores.

Outro produto em desenvolvimento é o Acessa Verde, que irá oferecer projetos e cursos ambientais através do portal do Acessa SP, além de experiências práticas nas questões ambientais com inclusão de textos, minicursos e cursos de todo o Governo do Estado de São Paulo gratuitamente para o cidadão, com certificação pela Escola do Futuro da USP.

Já o Acessa + Incubadoras vai estabelecer novas parcerias do Programa com os municípios, atuando no desenvolvimento das pequenas empresas situadas dentro das incubadoras. O Acessa SP fomentará a criação de novas incubadoras de empresas e agronegócios, principalmente em pequenos municípios com atendimento personalizado, computadores, mobiliário, internet de qualidade e WiFi, criando comunidades empresariais virtuais.

Compartilhe!
Tagged with:  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *