O Acessa São Paulo acaba de lançar um aplicativo para celulares e tablets.

A novidade também pode ser encontrada no SP Serviços, o app dos aplicativos móveis do Governo do Estado de São Paulo e está disponível nas lojas App Store e Google Play.

Usuários da apple encontram o app disponível nas lojas App Store

Usuários de aparelhos android encontram o app disponível na Google Store

Através do aplicativo desenvolvido pela Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo), é possível consultar o catálogo de postos e saber onde estão as mais de 830 unidades do Acessa SP. Além disso, é possível ainda conhecer os serviços oferecidos pelo Programa.

Para o superintendente do Programa Acessa SP, Emilio Bizon Neto, o aplicativo acompanha a evolução dos serviços e produtos do Programa. “O Acessa SP não para de crescer. Agora, está ainda mais perto do cidadão, que pode inclusive, acessar o aplicativo utilizando a nossa internet móvel gratuita em diversas localidades e comunidades rurais de todo o Estado ”, ressalta Bizon.

Capilaridade do Acessa SP presente em todos os municípios do Estado com tecnologia, equipamentos e 1.300 monitores capacitados

SP Serviços

Hoje, o SP Serviços já conta com 17 aplicativos, que permitem:

Detran- consulta de pontos de CNH, multas de veículos e teste de conhecimentos no simulado oficial ;

CPTM/Metrô- obtenção de informações, em tempo real, sobre linhas de trens urbanos e metrô;

Dívida Ativa do Estado (PGE)- consulta a débitos inscritos;

Secretaria da Educação- consulta de notas e frequência de alunos;

DER- consultas de defesas e recursos de multas em rodovias estaduais;

Secretaria da Agricultura e Abastecimento- confirmação da autenticidade da Guia de Transporte Animal – GTA;

Serviço de Informações ao Cidadão (Arquivo Público do Estado)- solicitação de informações e acompanhamento de pedidos e,

CDHU- emissão de segunda via de boletos de financiamento imobiliário.

Serviço:

Para baixar o aplicativo do Acessa SP, vá até a loja de aplicativos do seu dispositivo móvel – Google Play ou App Store – e faça o download do Acessa SP (para encontrar o app, pesquise pelo termo “acessa sp”). O aplicativo é compatível com o Android 4.0 ou superior e iOS 7.1 ou superior.

18 comentários para Acessa SP lança aplicativo para celulares e tablets

1. Antonio Marcos Bortoli disse:

gostaria aproveitar melhor meu tempo teria algo pra mim melhorar o meu desempenho e aprendizagem.

2. Antonio Marcos bortoli disse:

Agradecimentos, por motivos intimos e pessoais não tenho site, mas fico feliz em conhecer este programa com muito prazer e me sinto a vontade e seguro.

3. marrielle disse:

como faço para ser monitora em um dos postos do acessa são paulo?

4. claudia disse:

Oi sou de mococa , e como faço para criar um cadastro no acessa sp ?

5. GILSON GUARULHOS RENOVAÇAO E TRANSPARENCIA.

6. elisabete disse:

eu quero rever minha irma silvana filha de luiz anthero da silva e tambem minha amiga maria cristina irma de rodolpho gianakoupolus estou trabalhando na Atento Belem
    abraços

7. lazara disse:

QUANTO AO APLICATIVO é otimo, tudo o que for para melhorar os serviços publicos sera bem vindo!

8. lazara disse:

Encaminhar para o sr.Emilio Bizon Neto,
    Fui monitora do acessasp em Piracaia durante + ou – quatro anos. Perdi meu posto por difamaçao e abuso de poder e sem direito a defesa, pois ninguem na prefeitura quiz me atender. Sou funcionaria concursada.
    Na minha epoca os computadores foram substituidos por novos modelos e eu guardei os antigos no centro cultural.
    Na epoca solicitei por email, a possibilidade dos mesmos serem doados ao L AR SÃO VICENTE DE PÁULO de minha cidade. NUNCA OBTIVE RESPOSTA.
    Sera possivel alguma resposta favoravel, gostaria muito de ensinar os nossos idosos a mexer na internet.
    Caso afirmativo, enviar email ou comunicado a diretora da culura. MIRIA MAIA.
    Tambem gostaria de ser avisada por email ou tel. 4036.3451.

9. Maria Barbosa de Oliveira disse:

EU acredito acompanho o Trabalho Dele à muito Tempo

É um homem Intégro,Honesto….O acessa sp tem melhorado
    Muito…. Parabéns GOVERNADOR!

10. marcos disse:

Que pena que nao tem para o windon

11. Reginaldo disse:

Como as 16:00 h, não se pode pegar mais senha se esta escrito em uma placa até as 16:20 h, nossa as pessoas evitam fadiga pra um trabalho tão tranquilo…nossa…parece que devemos dar graças mas , somos tratados com qualquer coisa, menos cidadão…o trabalho é pra atender ou ser atendido….hoje dia 29 ,, foi podre o jeito do descompromisso em atender aos pobres …como nós…

12. paulo henrique l polidoro disse:

ok.legal

13. Nilson Candido de Oliveira disse:

Como posso acompanhar diretamente com a SPPREV a homologação de CTC Certidão de Tempo de Serviço?

14. rOSANGELA mENDES bOTELHO disse:

aCREDITO que o nosso governador chega a presidencia ^,pois nÃO VOTO EM PARTIDO ,Mas de todos os homens politico que estou analisando e verificando com os dizeres é o governador de SP, e com isso espero não me decenarEstamos precisando de gente como o governador chega de pessoal que vai até a politica para roubar .O POVO QUE TAMBÉM É CUPADO .prestar mais atençao nos deputados e senadores ,porque quem faz a leis são eles ,mas só faz para o interesse deles CHEGA BRASIL/ APRENDE ESCOLER O SEU POLITICO PORQUE É ASSIM QUE VAI CONSERTA ESSE PAIS QUE EU AM0O TANTO

15. Saber sobre cadastro de emprego na pnacoteca