O Acessa São Paulo inicia 2015 com novidades e continua atingindo as metas estabelecidas no Plano de Expansão, que levou o Programa a 100% dos municípios paulistas.

Entre as unidades em implantação, 71 delas estão localizadas em comunidades e assentamentos rurais

Atualmente são mais de 220 unidades que estão em processo de implantação. Na capital paulista são 11 unidades e outras 210 estão em diversos municípios do Estado.

Para o superintendente do Programa, Emilio Bizon Neto, as novas unidades garantem mais espaços para o cidadão paulista usufruir da tecnologia e conteúdo desenvolvido pelo Acessa SP.

“O Programa não para de crescer e de se reformular. As novas unidades terão toda a estrutura para que o usuário encontre conhecimento, informação e capacitação”, explica Bizon.

Entre as unidades em implantação, 71 delas estão localizadas em comunidades e assentamentos rurais, onde há carência de serviços públicos e dificuldade de acesso à internet. Já foram inauguradas 36 unidades nessas comunidades.

O Acessinha, produto do Programa destinado às crianças com conteúdo educacional e equipamentos diferenciados, também ganha novas unidades. São 25 postos em implantação distribuídos pelo Estado.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *