O Acessa + Banco do Povo é a parceria firmada entre o Acessa SP e o Banco do Povo Paulista, programa que promove geração de emprego e renda, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos negócios.

Com a parceria é possível utilizar os 840 postos do Acessa SP para fazer os 10 cursos de empreendedorismo oferecidos pelo Banco do Povo Paulista- Na foto: Posto Acessa SP Bom Prato Tucuruvi

Com ela, o cidadão pode utilizar os 840 postos do Programa distribuídos pelo Estado para fazer os 10 cursos oferecidos pelo Banco do Povo Paulista e pode também saber como recorrer às linhas de financiamento sem burocracia e com taxas reduzidas.

Para o superintendente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, a parceria contribui para o desenvolvimento profissional dos empreendedores formais e informais. “No Acessa SP, o empreendedor tem espaço garantido para expandir, melhorar ou implantar seu negócio com estes cursos e o apoio do Banco do Povo”, fala Emilio.

Monitores capacitados

Além da infraestrutura dos postos, com equipamentos modernos e internet rápida gratuita, o Acessa SP investe na capacitação dos seus mais de 1.100 monitores para que estejam aptos a oferecer auxílio aos seus usuários.

O “Acessa + Banco do Povo” faz parte da capacitação e mostra aos monitores como o conteúdo pode facilitar a vida de quem já tem ou deseja abrir seu próprio negócio.

Confira os 10 temas oferecidos:

 

– Empreendedorismo na prática

– Atendimento ao cliente

– Consumidor e fornecedor

– Ações de marketing

– Formalização

– Formação de Preço

– Vendas e ganhos

– Gestão financeira

– Higiene e segurança

– Sustentabilidade e comunidade

 

 


1 comentário

jamilsons de souza moreira · 13/02/2015 às 10:34

gostaria de ter mais informaçoẽs sobre o credito do banco do povo paulista,,,eu tenho projetos eestou sem capital, como faço para conseguir um emprestimo no banco do povo paulista??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *