O Acessa SP foi destaque na edição desta quarta-feira, 25, do Diário Oficial de SP. A reportagem ocupou duas páginas inteiras do veículo e evidenciou a dimensão do Programa e os resultados alcançados por meio iniciativas que nasceram dentro dos postos.

Programa Acessa SP ocupa duas páginas do Diário Oficial desta quarta (25)

A divulgação foi dividida em dois momentos: Institucional e Rede de Projetos, esta última, uma iniciativa de fomento ao desenvolvimento comunitário local através dos recursos oferecidos pelo Acessa SP aos seus usuários.

A reportagem assinada pelo jornalista Rogério Silveira está disponível nas páginas de notícias II e III do caderno executivo.

Conteúdo digital pode ser visto nas páginas de notícias I e II do Caderno Executivo do Diário Oficial

Os projetos em destaque na edição desta quarta, vêm das regiões metropolitanas Norte e Leste de São Paulo. O primeiro deles é o projeto “Música Online”, do monitor Thiago Araújo, iniciativa desenvolvida no Acessa SP do CIC Norte – Jova Rural. O segundo projeto é o de “Digitação Básica”, escrito pela monitora Francisca dos Santos do Acessa SP Núcleo Vila Jacuí.

A reportagem assinada pelo jornalista Rogério Silveira e está disponível nas páginas II e III do caderno executivo do Diário Oficial desta quarta-feira.

Clique aqui e veja a íntegra da reportagem.

Para saber mais sobre a Rede de Projetos, acesse.

Veja:  Projeto Música online e

projeto Curso Básico de Digitação.


2 comentários

rosana jesus do nascimento · 30/03/2015 às 21:49

vaga de emprego

lazara · 26/02/2015 às 15:43

OTIMA NOTICIA. ESPERO QUE SURJAM NOVOS CURSOS E QUE SEJAM DIVULGADOS PELA IMPRENSA. CHEGA DE NOTICIAS RUIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *