O Acessa São Paulo soma mais de 1 milhão de atendimentos Wi-Fi.

Em funcionamento desde 2012, o “Acessa Sem Fio” disponibiliza internet Wi-Fi e gratuita aos cidadãos em diversas localidades do Estado. São 178 pontos “Sem Fio” em funcionamento e outros 224 em fase de implantação.

O superintendente do Acessa SP, Emilio Bizon Neto, destaca a importância do produto “Acessa Sem Fio” diante do crescente uso de dispositivos móveis. “Ampliamos nossos serviços de conexão gratuita, utilizando o acesso sem fio em parques, praças e comunidades rurais. O Acessa SP está chegando cada vez mais perto do cidadão”, fala Bizon.

Uso

Para acessar a internet, basta o usuário identificar a rede do Acessa Sem Fio em seu dispositivo móvel e inserir o login e senha de acesso – fornecidos na unidade do Acessa SP. Em seguida, o usuário é conduzido à página inicial de navegação.

O cidadão pode navegar em todo o conteúdo da internet, durante 30 minutos, com uma conexão de até 2Mb, obtendo acesso a sites de pesquisas, portais de notícias, além de enviar currículos e se comunicar com seus amigos pelas redes sociais. Depois desse tempo pode renovar o cadastro.

6 comentários para Acessa SP soma mais de 1 milhão de atendimentos Wi-Fi

1. Fernando Gonçalves disse:

Esquisito usar WI FI com limitador de tempo. E, até 2 MB/s, cá pŕa nós em soa mau isso ai. Dá a entender que o Estado não se insurge com a “oscilação” na transmissão e recepção de ‘dados’, inda mais no ambiente tão apertado de “até 2 MB/s” ! sic.

2. marcos disse:

em mogi mirim tem wifi do acessinha mas eu cidadao nao posso utiliza-lo pois tem senha e não é passada .

3. EDNEIA BILIERI disse:

eu sou EDNEIA BILIERI ,TENHO 28 ANOS ,SOU SOLTEIRA
    moro em são josé do rio preto ,estado de são paulo… não temos wi-fi. seria bem mais rápido as coisas aqui com wi-fi… gosto do atendimento e do ambiente. MEU SONHO É TRABALHAR NO POUPA TEMPO …

4. como usar nos terminais que tem acesse

5. como utilizar este aplicativo

6. sergio de souza vieira disse:

Prezados Srs(as);
    moro na rua Alfredo da cunha martins 269 bairro limoeiro cep 08051270 , zona leste. Gostaria que me informassem alguma localidade pxa ao meu endereço para que eu possa usar o beneficio do wifi do acessa são paulo.
    Atenciosamente;Sérgio vieira.