O Acessa São Paulo oferece minicursos online gratuitos de idiomas. São oito conteúdos disponíveis: Inglês, Alemão, Francês, Japonês, Espanhol, Russo, Chinês e Italiano.

Os cursos são gratuitos e podem ser acessados no portal do Programa. Para cursá-los, basta escolher um dos temas disponíveis.

O minicurso de idiomas mais acessado é o “Se vira no Inglês”

As aulas são rápidas e divididas em três ou cinco lições. Para facilitar a fixação do aprendizado, um questionário com até cinco perguntas é respondido no final de cada lição.

Ao concluir o módulo, o usuário tem acesso ao atestado de conclusão emitido pela Escola do Futuro da USP, parceira institucional do Acessa SP.

Mais de 6,5 mil pessoas já concluíram os minicursos de idiomas. O mais acessado é o “Se vira no Inglês”, que registrou cerca de 150 concluintes somente no último mês.

Mais de 125 pessoas já concluíram um dos mais recentes minicursos do Programa, o “Se Vira no Chinês”, que traz dicas básicas de conversação e gramática no idioma.

O minicurso “Se Vira no Chinês” traz dicas básicas de conversação e gramática no idioma

Confira os minicursos de idiomas:

Minicursos do Acessa SP

O Acessa SP oferece 32 minicursos de diferentes temas. O objetivo é oferecer apoio à cultura da educação à distância, com temas aplicáveis no dia a dia. Os conteúdos incluem áudios, imagens, ilustrações, lições, testes e links externos.

Compartilhe!

6 comentários para Acessa SP oferece minicursos gratuitos de idiomas

  1. Jaciana De O. F dos Santos disse:

    Fiz o cadastro para realizar os cursos e está informando que já tem o email cadastrado. Por favor me ajudem.

  2. Sou professora de escola publica. Gostaria de saber se posso fazer o curso de inglês em 2016 e se este curso é disponível a todos ou só a funcionários do estado.

    Atenciosamente

    Nilsa

  3. Camila Maiara disse:

    Boa tarde, o curso de chinês, é o famos. MandariM ..*’*'*’*”’
    fonte: http://livemocha.com/pages/languages/mandarim-chines/?lang=pt-br

  4. Parabéns pela iniciativa.

  5. cristiane Laudemar Rodrigues disse:

    Gostaria muito de fazer o curso, pois considero importante para nos dias atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *