Os Encontros Regionais do Acessa SP estão de volta. A região administrativa de Sorocaba será a primeira a receber o evento e Botucatu foi o município escolhido para ser sede do Encontro nos dias 28 e 29 de abril.

A expectativa é atender mais de 40 participantes nos dois dias de atividades.

Seis regiões receberão os Encontros Regionais 2015: Sorocaba, Registro, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Campinas e Região Metropolitana de São Paulo

O evento ocorrerá no Sebrae-SP – Escritório Regional de Botucatu, localizado na Rua Dr. Costa Leite, 1570 – Centro.

Podem participar monitores, projetistas e representantes de instituições locais e regionais. A participação é gratuita! Clique aqui e faça já sua inscrição.

Encontros Regionais

Os Encontros Regionais são eventos que reúnem projetistas, usuários do Acessa SP, monitores e instituições locais como ONGs, incubadoras e empresas juniores.

Entre 2010 e 2012 foram realizadas 12 edições dos Encontros Regionais em diversas cidades do interior e capital.

O objetivo em 2015 é promover o empreendedorismo social e estimular a criação de novos projetos na Rede do Programa. A programação inclui atividades, oficinas, palestras e os participantes sairão com o seu próprio modelo de negócio social.

Programação inclui atividades, oficinas, palestras e ainda, um modelo de negócio social

As próximas regiões que receberão os Encontros Regionais são:

Cananéia (Região de Registro);

São Sebastião ou Ilha Bela (Região de São José dos Campos);

Jaboticabal (Região de São José do Rio Preto);

Vargem Grande do Sul (Região de Campinas) e

Região Metropolitana de São Paulo (dois encontros).

Serviço:

Para consultar os municípios, clique aqui

Um comentário Acessa SP realiza Encontro Regional em Botucatu

1. FACELIGHT3000 disse:

”vamos com deus na direção humana , em primeiro lugar ”