Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional do Acessa SP em Cananéia, litoral sul de São Paulo – região administrativa de Registro. O evento é gratuito e acontece nos dias 27 e 28 de maio. Os interessados terão até o dia 25 de maio para se inscreverem.

As inscrições podem ser feitas no site dos Encontros Regionais. Clique aqui!

O primeiro Encontro Regional do Acessa SP em 2015 aconteceu em Botucatu nos dias 28 e 28 de abril

Podem participar monitores, projetistas, representantes de instituições locais, como ONGs, Incubadoras e empresas juniores, e público com potencial empreendedor.

Este será o segundo Encontro Regional de 2015 promovido pelo Programa. O primeiro aconteceu em Botucatu nos dias 28 e 29 de abril.

Até o final do ano, mais quatro cidades do estado receberão o Encontro: São Sebastião ou Ilha Bela, Jaboticabal, Vargem Grande do Sul e Capital.

“Empreendedorismo Social” é o tema principal dos Encontros Regionais em 2015

A programação inclui oficinas, como Canvas, apresentada pelo Sebrae e responsável pela criação de um modelo de negócios, Design Thinking, que apresenta um conjunto de métodos criados para abordar problemas e apresentar soluções para o contexto social, e edição de vídeos para publicação em plataformas de Crowdfunding, a famosa “vaquinha da internet” (financiamento coletivo).

Além das oficinas, serão oferecidas palestras relacionadas aos temas Empreendedorismo e Negócios Sociais e diversas atividades, como exercícios de reflexão, diagnóstico e avaliação do Posto, além da apresentação da Rede de Projetos, demonstrada por cases e projetistas do Programa.

Serviço:

ENCONTROS REGIONAIS

ENCONTRO REGIONAL DE CANANÉIA

27 e 28 de maio| Rua Paulo Porfírio Paiva, S/N, Bairro Rocio, –  Centro Cultural Comunitário de Cananéia

Mais informações:

11 3091 6366 ou 3091 9107

2 comentários para Abertas as inscrições para o Encontro Regional de Cananéia

1. João Carlos de Souza disse:

estou interessado em participar .

2. Leonice disse:

Estou com um projeto de informatica ,porem ainda não coloquei no
    blog estou sem saber como fazer.
    Creio que com esse encontro tirarei todas as minhas duvidas.