O Instituto ProA está oferecendo aos estudantes do Ensino Médio a oportunidade de realizar um curso gratuito de qualificação em administração por meio do Programa Pró-Profissão.

O objetivo é preparar os jovens para o mercado de trabalho, por meio de uma educação profissionalizante de qualidade com orientação ao início de carreira e apoio à conquista do primeiro emprego.

Inscrições

Os candidatos devem efetuar as inscrições por meio do site do ProA. Podem participar, alunos entre 16 a 20 anos que estejam cursando a 3º série do Ensino Médio em escolas públicas. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 22 de maio.

No curso, o Instituto ProA oferece bolsa de estudos profissionalizante de administração com seis meses de duração, vale transporte, uniforme e material didático, além de consultoria de RH para o desenvolvimento dos alunos com relação à postura exigida pelo mercado de trabalho.

Com informações da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Compartilhe!
Tagged with:  

3 comentários para Alunos do Ensino Médio podem fazer curso profissionalizante em administração

  1. ORDÁLIA disse:

    Bom dia! Gostaria, se possível, de orientação para tentar conseguir um curso profissionalizante para minha filha que esta com 23 anos e não estuda mais. Ela tem problemas em se relacionar com pessoas, não sei mais para onde ir. Todos os programas de emprego governamentais exigem que ainda esteja cursando o 2º grau e este eu consegui que ela terminasse.
    Obrigada.

  2. siniane disse:

    Vcs deveriam abranger cursos para faixa etária de 45 anos.
    Afinal ficamos no meio do caminho.
    E por que nao com 15 anos .

  3. lucineia disse:

    alunos do sesi pode participar ? por favor diz que sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *