Estão abertas as inscrições para o Encontro Regional do Acessa SP em São João da Boa Vista – região administrativa de Campinas. O evento é gratuito e acontece nos dias 25 e 26 de junho. Os interessados terão até o dia 23 de junho para se inscreverem.

Evento gratuito aborda o Empreendedorismo Social; podem participar monitores, projetistas, representantes de instituições e público com potencial empreendedor

As inscrições podem ser feitas no site dos Encontros Regionais, através deste link.

A ideia é fortalecer a Rede de Projetos por meio da troca de experiências entre projetistas e monitores do Acessa SP, fortalecendo o desenvolvimento social dos municípios, de acordo com o potencial e a necessidade local.

A programação inclui a apresentação de duas oficinas: a primeira delas sobre a ferramenta Canvas, apresentada pelo Sebrae e a segunda sobre Design Thinking, que consiste em um conjunto de métodos criados para abordar problemas e apresentar soluções para o contexto social.

Durante o evento, os participantes terão ainda a oportunidade de participar de palestras relacionadas aos temas empreendedorismo e negócios sociais, mesa redonda com profissionais do mercado e exercícios de reflexão, entre outras atividades.

Este será o terceiro Encontro Regional de 2015 promovido pelo Programa. O primeiro aconteceu em Botucatu em abril e o segundo foi realizado no mês de maio em Cananéia.

Até o final do ano, mais três cidades do estado receberão o Encontro: Caraguatatuba, Jaboticabal e Capital.

ENCONTROS REGIONAIS

ENCONTRO REGIONAL DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

25 e 26 de junho| Rua Pres. Franklin Roselvelt, 110 – Perpétuo Socorro/ Sebrae Escritório Regional São João da Boa Vista – SP

Mais informações:

11 3091 6366 ou 3091 9107

Um comentário Abertas as inscrições para o Encontro Regional em São João da Boa Vista

1. paulo francisco do nascimento disse:

Gostaria de saber mais sobre o acessa São Paulo.