Na próxima sexta-feira, dia 26 de junho, a partir das 8h30, a Unidade de Inovação iGovSP, da Subsecretaria de Parcerias e Inovação, gerenciada pela pasta da Secretaria de Governo do Estado, realiza o inovaDay. O encontro é mensal e visa a participação de palestrantes especializados em Gestão do Conhecimento e Inovação.

Neste mês, o Acessa SP será um dos temas do encontro. E a convidada para falar sobre o assunto é a Coordenadora de projetos, conteúdo, pesquisas e formação no Núcleo de Pesquisa das Novas Tecnologias de Comunicação Aplicadas à Educação da Escola do Futuro da USP, Drica Guzzi.

O inovaDay de junho apresentará os seguintes temas: “Atados – mobilizando pessoas para causas sociais” e   “Desafios e Oportunidades dos atuais Programas de Inclusão Digital, no foco o Programa Acessa SP”.

Os interessados poderão acompanhar as palestras presencialmente ou online. O público que acompanhar pela internet terá a oportunidade de interagir com os palestrantes por meio de chat disponível durante a transmissão, ou pelo twitter através da hashtag “#inovaday”.

Para se inscrever acesse.

Acompanhe o inovaDay ao vivo, aqui:

Saiba mais sobre os convidados:

“Atados – mobilizando pessoas para causas sociais”

Com Bruno Tataren Sepulcri, um dos fundadores do Atados, finalista do Prêmio Empreendedor Social de 2014, realizado pela “Folha de S.Paulo” em parceria com a Fundação Schwab, conectando pessoas que buscam oportunidades de engajamento social com Organizações Sociais. O convidado é formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo.

Com Drica Guzzi, graduada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, mestra e doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP (2014). Coordenadora de projetos, conteúdo, pesquisas e formação no Núcleo de Pesquisa das Novas Tecnologias de Comunicação Aplicadas à Educação – Escola do Futuro da USP, na área de Políticas Públicas de Inclusão Digital, desde 2001.

InovaDay

Realização: iGovSP.

Apoio: WeGov (SBGC).

Parceiros governamentais: SEADE, CEPAM, Fundap, USP, Secretaria de Governo (Subsecretaria de Parcerias e Inovação) e Governo do Estado de São Paulo.

Serviço:

InovaDay – Rua Alves Guimarães, 429 – Pinheiros – (próximo ao metrô Clínicas).