Oportunidades são para trabalhar na região Sul

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e em parceria com uma grande rede do segmento de moda, disponibiliza 200 vagas de emprego na capital.
O local de trabalho para quem passar pelo processo seletivo será no bairro do Ibirapuera, além do salário, a rede disponibiliza benefícios ao trabalhador. Os candidatos passarão por dois processos seletivos, sendo o primeiro uma dinâmica em grupo e quem for aprovado passará por entrevistas individuais com os gestores da loja.

Para concorrer às vagas, compareça ao PAT mais próximo da sua casa, leve RG, CPF, PIS/PASEP/NIS/NIT e CTPS. No dia do processo seletivo, leve também seus documentos e um currículo atualizado.

A SERT busca por meio de parcerias (re) colocar o trabalhador no mercado de trabalho. “Essa parceria com as empresas tem facilitado a vida do trabalhador na busca do emprego e atendido o empregador em suas necessidades de contratação imediata”, afirma o coordenador de operações Helder Bovo.

O processo seletivo para os pré-selecionados pelo PAT será dia 2 de julho, quinta-feira às 9h, na Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, próximo à estação Morumbi da CPTM.

Como participar

Para ter acesso às vagas, basta acessar o sitewww.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seu cadastro atualizado, assim, não perderá nenhuma oportunidade de trabalho e ainda terá acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu a recolocação profissional de mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Processo seletivo – Operadores de Caixa

Data: 02/07 às 09h

Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, Morumbi.

Com informações:  Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

2 comentários para SERT disponibiliza 200 vagas de emprego na Capital

1. nossa, a prefeitura e o governo de são paulo deveriam se envergonhar desse site que oferece ao cidadão que paga e contribui com impostos , isso é tratar o povo como animal, como verme, como burro chucro, um site que não oferece nada, que não aparece nem a pagina para cadastro, que nunca tem vaga alguma, um dia o governo e aprefeitura irão precisar se humilhar para o povo e dai a coisa irá inverter

2. AILTON disse:

passei aqui em barueri no ganha tempo mesmo sistema do sert e nao encaminharam pra nenhuma