Mais de 600 vagas de emprego foram anunciadas na última semana pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do trabalho e Emprego (MTE).

As vagas incluem as regiões de Ribeirão Preto, Marília, São José do Rio Preto, Botucatu, Franca e Presidente Prudente e são divididas entre as áreas de construção civil, comércio, serviços e industria. Para a região de Ribeirão Preto são 95 vagas. Em Marília e Botucatu são 223 para cada. Em São José do Rio Preto existem 33 vagas, Franca 11 e Presidente Prudente 67 vagas.

Os critérios de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Cadastro

Para ter acesso às vagas basta criar login, senha e informar os dados solicitados, aqui. Os interessados também podem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Veja as oportunidades de emprego divididas por região:

Ribeirão Preto tem 95 vagas de emprego;

Marília e região tem 223 vagas de emprego;

São José do Rio Preto tem 23 vagas de emprego;

Botucatu e região tem 223 oportunidades de trabalho;

Franca oferece 111 oportunidades para região;

Região de Presidente Prudente tem 67 vagas de trabalho;

Emprega São Paulo

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego clique aqui.  Para ver outras oportunidades e informações sobre emprego acesse aqui.

 Acessa SP, com informações: Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)


Robson Leandro

Trabalha na Escola do Futuro da USP desde julho de 2006. Até maio de 2013 esteve no projeto Acessa SP passando pela Rede de Projetos, Formação (Programa de Capacitação Continuada) e pela coordenação do projeto. De 2013 até 2014 coordenou o ecossistema web da coordenadoria de juventude do estado de São Paulo. Retornou ao projeto Acessa SP em abril de 2015.

6 comentários

Francisco Carlos da Silva · 29/07/2015 às 7:53

Sempre vou ao poupa tempo procurar emprego e nunca tem vaga para mim.
Sou formado com cursos Técnico e Faculdade de Tecnologia, possuo experiência, e dizem para mim que não apareceu vaga com meu perfil.
Acho que esta instituição engana o trabalhador. Sem contar o tempo em que perdemos para esperar para ser atendido 8:00hs de espera.

Abimael da silva Pequeno · 24/07/2015 às 7:44

o mundo ta em crise por causa da Dilma

Altair · 23/07/2015 às 8:40

sempre vou ao epoupatempo de Santo Aamro SP para verificar oportunidades de empreo. pois já possuo cadastro no site do MTE, mas sempre falam que o Site está fora de Sistema, por isso eu pergunto pra que esse serviço se não funciona.

Rodney da Silva Junior · 22/07/2015 às 13:22

Analista de Suporte Técnico / Help Desk / Service Desk TI (Telefonica)

Jose Reinaldo Nunes · 21/07/2015 às 6:40

mecanico montador caldereiro vigilante

Maria do rosario · 20/07/2015 às 21:55

Emprego na área social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *