Mais de 600 vagas de emprego foram anunciadas na última semana pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do trabalho e Emprego (MTE).

As vagas incluem as regiões de Ribeirão Preto, Marília, São José do Rio Preto, Botucatu, Franca e Presidente Prudente e são divididas entre as áreas de construção civil, comércio, serviços e industria. Para a região de Ribeirão Preto são 95 vagas. Em Marília e Botucatu são 223 para cada. Em São José do Rio Preto existem 33 vagas, Franca 11 e Presidente Prudente 67 vagas.

Os critérios de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Cadastro

Para ter acesso às vagas basta criar login, senha e informar os dados solicitados, aqui. Os interessados também podem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O cadastramento do empregador poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Veja as oportunidades de emprego divididas por região:

Ribeirão Preto tem 95 vagas de emprego;

Marília e região tem 223 vagas de emprego;

São José do Rio Preto tem 23 vagas de emprego;

Botucatu e região tem 223 oportunidades de trabalho;

Franca oferece 111 oportunidades para região;

Região de Presidente Prudente tem 67 vagas de trabalho;

Emprega São Paulo

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego clique aqui.  Para ver outras oportunidades e informações sobre emprego acesse aqui.

 Acessa SP, com informações: Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)

Compartilhe!
Tagged with:  

6 comentários para Veja mais de 600 vagas de emprego em regiões do estado

  1. Sempre vou ao poupa tempo procurar emprego e nunca tem vaga para mim.
    Sou formado com cursos Técnico e Faculdade de Tecnologia, possuo experiência, e dizem para mim que não apareceu vaga com meu perfil.
    Acho que esta instituição engana o trabalhador. Sem contar o tempo em que perdemos para esperar para ser atendido 8:00hs de espera.

  2. o mundo ta em crise por causa da Dilma

  3. Altair disse:

    sempre vou ao epoupatempo de Santo Aamro SP para verificar oportunidades de empreo. pois já possuo cadastro no site do MTE, mas sempre falam que o Site está fora de Sistema, por isso eu pergunto pra que esse serviço se não funciona.

  4. Analista de Suporte Técnico / Help Desk / Service Desk TI (Telefonica)

  5. Jose Reinaldo Nunes disse:

    mecanico montador caldereiro vigilante

  6. Maria do rosario disse:

    Emprego na área social

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *