Outras 114 vagas para pessoas com deficiência, também foram anunciadas na última semana

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 9.942 oportunidades em todo o Estado de São Paulo.

Entre as mais ofertadas estão as oportunidades para auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro (a), corretor de imóveis estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreirorecepcionista, soldador, telemarketing e vendedor (a).

Cadastro

Os interessados devem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Veja aqui o mapa completo com os endereços dos 250 postos do serviço. Outra opção é criar um cadastro no site do programa Mais Emprego.

O cadastramento do empregador poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Veja parte das oportunidades de emprego em algumas cidades do interior do estado:

Vale do Paraíba – 460 vagas

Sorocaba e região – 621 vagas

Franca e região – 81 vagas

Presidente Prudente – 52 vagas

Araçatuba e região – 153 vagas

São José do Rio Preto – 52 vagas

Barretos e região – 39 vagas

Os critérios de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa. Para ter acesso as demais vagas acesse o site do programa Emprega São Paulo.

Oportunidade de emprego para Pessoa com Deficiência

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência – PADEF também divulgou vagas na última semana. São 195 oportunidades de emprego para as regiões do Vale do Paraíba e Marília.

Confira mais detalhes sobre cada região:

Vale do Paraíba – 59 vagas  

Marília – 78 vagas

Os interessados precisam acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Quem não tiver o laudo será orientado no próprio PAT sobre como proceder para conseguir a documentação exigida. Para saber onde tem um posto do PAT mais próximo clique aqui no mapa.
Veja também:Melhore seu currículum com o minicurso “Como preparar um curriculum”Faça os cursos do Acessa + Sebrae e qualifique-se para uma nova carreira

Assista nosso hangout com dicas sobre trabalho e emprego

Compartilhe!
Tagged with:  

Um comentário Emprega São Paulo oferece 9.942 vagas de emprego no estado

  1. acho muito importante essa maneira de comunicao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *