Na última semana foram divulgadas 3.313 mil vagas de emprego pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do trabalho e Emprego (MTE).

As vagas são para as regiões de Marília, Sorocaba, Botucatu, Vale do Paraíba, Presidente Prudente, Franca e Alto do Tietê.  As oportunidades incluem as áreas de construção civil, comércio, serviços e indústria.

Cadastro

Os interessados devem comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Veja aqui o mapa completo com os endereços dos 250 postos do serviço. Outra opção é criar um cadastro no site do programa Mais Emprego.

O cadastramento do empregador poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante. Os critérios de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Veja as oportunidades abaixo:

Vale do Paraíba – 567

Marília – 194

Sorocaba – 659

Botucatu – 110 (não exige experiência)

Sorocaba – 298 (não exige experiência)

Vale do Paraíba – 178 (Não exige experiência)

Presidente Prudente – 79

Franca – 177

Botucatu – 237

Alto do Tietê – 814

Emprega São Paulo

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego clique aqui. Para ver outras oportunidades e informações sobre emprego acesse aqui.

Dicas Acessa SP

Para aproveitar as oportunidades é necessário se preparar para o mercado de trabalho. Veja as dicas que separamos para você:

Melhore seu currículum com o minicurso ¨Como fazer um currículum¨;

Faça os cursos do Acessa + Sebrae e qualifique-se para uma nova carreira;

Assista nosso hangout com dicas sobre trabalho e emprego;

Boa sorte!

Acessa SP, com informações: Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP).

Categorias: Notícias

1 comentário

luis alexandre soares de barros · 27/10/2015 às 13:23

como fazer um curriculum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *